quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Postagem da aluna "Tayse Franklin"

         É assustador a rapidez com que a tecnologia chegou em nossas vidas, em nossos lares. A 100 (cem) anos atrás, foram tantas as tentativas de Santo Drummond para que a sua invenção levantasse vôo, e deu certo, hoje em dia é o meio de transporte mais seguro e utilizado que existe.
       A tecnologia tem suas vantagens e desvantagens pelo fato de ser tudo muito fácil, se tratando de internet, não há mais aquela preocupação da pesquisa em livros para trabalhos escolares, e também o medo e a facilidade de cair em algum golpe da rede.
       Na minha vida é o aprendizado que a informática pode me proporcionar. No meu trabalho o meu crescimento profissional.
       Sinto vontade de acessar a rede para pesquisar, vários assuntos, principalmente os que tenho curiosidade aprimorando o meu conhecimento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário