quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Postagem da Cursista "Rosângela Furtado"

     Ao analisarmos o vídeo “do sonho aos ares”, observamos que Santos Dumont não desistiu diante das dificuldades. Cada tentativa frustrada era combustível para tentar outra vez. O mesmo aconteceu com as pessoas que dedicaram seu conhecimento em busca de meios para facilitar a nossa vida . No caso da informática os benefícios são incontáveis e de informações traz resultados importantes para nosso crescimento intelectual.
        Essa evolução nos “obriga” a nos movimentar a não ficarmos parados, a buscarmos qualificação e conhecimento.
       A informática nos modifica tanto profissional como pessoalmente por nos direcionar para ampliação das informações.
      Eu acesso a internet por vários motivos; Nela eu posso navegar em sites que me trazem novidades em relação a minha área de formação. Sites com taberna da historia, café historia, por exemplo, trazem detalhes e curiosidades sobre assuntos que enriquecem as aulas por mim ministradas. Como a dona de casa pode ter informações sobre organização e arrumação da minha casa. Como cristã visito sites evangélicos e sou edificada espiritualmente.
      Em minha opinião a internet tem sido muito positiva.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário