quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Postagem do Cursista "Natanael Santos"

               No vídeo ele tenta construir um sonho e consegue depois de muito estudo e varias tentativas Santos Dumont consegue construir o seu sonho que era um avião. Mas a origem da informática é recente, mas remonta à pré-história. Mesmo sem saber, por meio do aparecimento de caracteres, figuras, letras e números eternizados nas rochas e depois no papiro e no pergaminho, o homem já estava gerando dados e guardando-os para o futuro, isto é, gerando a informática.
              Com certeza a evolução afeta a nossa vida tanto de maneira boa como ruim, ela pode trazer muitas facilidades para você, como; compra on-line, vendas de produtos, consulta de agencias bancarias e etc. Tudo isso nos trás mordomias onde a internet é a principal ferramenta tanto para lazer como para trabalho. A informática modificou muitas coisas no ambiente de trabalho, em casa e em outros lugares que você costuma freqüentar. Trazendo boas melhorias para todos que precisam usufruir de seus meios.Atualmente a internet esta sendo mal usada, pois, muitas gentes usa a internet para salas de bate-papo, sites de relacionamento e vários outros tipos de sites. Eu mesmo muitas vezes usava a internet só para salas de bate-papo ou jogos, mas agora estou vendo como eu desperdicei meu tempo. Agora eu uso a internet como meio de estudo ou pesquisa, para ver novos meios de elaborar uma boa aula.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário